Lindo!

Lindo!
Fazendo pose,vê se pode! :-)

Fofinha

Fofinha
Linda da mamãe! Tinha acabado de tomar a vit. C (como ela não gosta,as gotas caem fora da boca e nós limpamos com Dodot)

Adoraram a casinha!

Adoraram a casinha!
Eles adoooram ficar dentro da casinha de coelhos que compramos para eles.Como estava muito frio,pusemos essa caminha que é super quentinha. (Encontramos no pet shop do Oriente.)

Hahahahahaha.Acho linda essa foto!

Hahahahahaha.Acho linda essa foto!
Tudo isso para receber festinhas no peito.Ele adoooora!!Mamãe ama tanto!!

Meus lindos!

Meus lindos!
Essa foto foi tirada na última vez que levamos Hamtaro ao vet. (quando percebi que o focinho dela estava ferido...)

Minha bolinha

Minha bolinha
Olha o barrigão da Hamtaro!!

Meu folgado

Meu folgado
Tonho fazendo Hamtaro de almofada

Hamtaro e Tonho

Hamtaro e Tonho
Foi assim que Tonho chegou em nossa casa

Tonho,o meu Peruano

Tonho,o meu Peruano
Eu amoooo!!

Hamtaro

Hamtaro
Minha menininha

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Novidades

Peço imensas desculpas por ter passado tanto tempo sem postar.Andei com minha mão direita machucada e não conseguia mexer o polegar...Digitar com uma mão só não estava dando muito jeito.
 Uma semana após eu ter machucado minha mão,os filhotes de Hamtaro e Tonho nasceram.Foi na madrugada de uma quarta-feira,26/05.Acordei um gritinho do primeiro filhote e já não consegui mais dormir.Acompanhei o nascimento dos outros três filhotes e achei a coisa mais linda do mundooo!!É interessante ver que eles já nascem de olhinhos abertos e com o corpinho coberto de pêlos.Quando j´a estavam todos bem limpinhos (as porquinhas limpam muito bem seus filhotes!),deixei que eles descansassem um bocado e algumas horas depois fiquei com eles em minha cama e dei bastante miminhos a Hamtaro,pois ela merecia depois de todo trabalho que teve.Desde a segunda semana de nascidos que eles comem ração e feno além do leite da mãe.
Também na segunda semana de vida dos filhotes,presenciei uma sena que me surpreendeu e me deixou muito emocionada.Um dos filhotes estava tentando tomar água no bebedouro,mas não conseguia e o Tonho estava ao lado dele a observar.Quando percebeu que o filhote não conseguia acertar no sítio certo,afastou o filhote e fez que ia tomar água,em seguida olhou para o filhote com oquem dizia: é assim que se faz... e se afastou do bebedouro deixando que o filhote tentasse mais uma vez (dessa vez com êxito!).Quando viu que o filhote já estava conseguindo tomar água se afastou.Fiquei hiper impressionada!Jamais pensei que eles fizessem isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário