Lindo!

Lindo!
Fazendo pose,vê se pode! :-)

Fofinha

Fofinha
Linda da mamãe! Tinha acabado de tomar a vit. C (como ela não gosta,as gotas caem fora da boca e nós limpamos com Dodot)

Adoraram a casinha!

Adoraram a casinha!
Eles adoooram ficar dentro da casinha de coelhos que compramos para eles.Como estava muito frio,pusemos essa caminha que é super quentinha. (Encontramos no pet shop do Oriente.)

Hahahahahaha.Acho linda essa foto!

Hahahahahaha.Acho linda essa foto!
Tudo isso para receber festinhas no peito.Ele adoooora!!Mamãe ama tanto!!

Meus lindos!

Meus lindos!
Essa foto foi tirada na última vez que levamos Hamtaro ao vet. (quando percebi que o focinho dela estava ferido...)

Minha bolinha

Minha bolinha
Olha o barrigão da Hamtaro!!

Meu folgado

Meu folgado
Tonho fazendo Hamtaro de almofada

Hamtaro e Tonho

Hamtaro e Tonho
Foi assim que Tonho chegou em nossa casa

Tonho,o meu Peruano

Tonho,o meu Peruano
Eu amoooo!!

Hamtaro

Hamtaro
Minha menininha

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Limpeza das gaiolas

 Hoje,assim que cheguei em casa fui limpar as gaiolas dos meus filhotes. Limpamos as gaiolas duas vezes por semana. No domingo é o dia em que ele limpa as gaiolas e eu costumo limpar toda quinta,mas esta semana não consegui,por isso limpei hoje.
 A limpeza da gaiola dos porquinhos é muito importante,pois evita o odor das fezes e da urina e ajuda na saúde dos seus bichinhos,evitando assim o aparecimento de ácaros e fungos.
 Costumo também dar banho nos meus filhotes a cada quatro semanas.Li em muitos sites que não é recomendado,mas como de estar com eles em minha cama... Para dar banho neles,deixo encher a pia de minha casa de banho a uma altura em que não passe das patinhas,com água beeeeem morninha.Deixo meus porquinhos sempre com as patinhas dianteiras apoiadas em meu braço e vou conversando com eles a medida em que derramo água no corpinho deles,sempre com bastante cuidado para não molhar a cabecinha e não deixar a água entrar nos ouvidos deles.Uso um shampoo com Ph neutro. Ao terminar o banho,enxugo primeiro com uma toalha que reservei especialmente para cada um deles e em seguida com o secador de cabelo no mínimo e a uma distancia considerável para que o excesso de calor não queime a pele deles. Dia sim,dia não passamos lencinhos de limpar rabinho de bebês neles para manter a higiene e deixá-los sempre cheirosinhos.

Até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário