Lindo!

Lindo!
Fazendo pose,vê se pode! :-)

Fofinha

Fofinha
Linda da mamãe! Tinha acabado de tomar a vit. C (como ela não gosta,as gotas caem fora da boca e nós limpamos com Dodot)

Adoraram a casinha!

Adoraram a casinha!
Eles adoooram ficar dentro da casinha de coelhos que compramos para eles.Como estava muito frio,pusemos essa caminha que é super quentinha. (Encontramos no pet shop do Oriente.)

Hahahahahaha.Acho linda essa foto!

Hahahahahaha.Acho linda essa foto!
Tudo isso para receber festinhas no peito.Ele adoooora!!Mamãe ama tanto!!

Meus lindos!

Meus lindos!
Essa foto foi tirada na última vez que levamos Hamtaro ao vet. (quando percebi que o focinho dela estava ferido...)

Minha bolinha

Minha bolinha
Olha o barrigão da Hamtaro!!

Meu folgado

Meu folgado
Tonho fazendo Hamtaro de almofada

Hamtaro e Tonho

Hamtaro e Tonho
Foi assim que Tonho chegou em nossa casa

Tonho,o meu Peruano

Tonho,o meu Peruano
Eu amoooo!!

Hamtaro

Hamtaro
Minha menininha

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O primeiro passeio dos meus porquinhos

Aproveitamos o primeiro dia ensolarado da primavera e o calor que estava a fazer para levar os nossos filhotes para brincar em um sítio diferente,em Belem para ser mais exata. Foi uma experiencia maravilhosa! Hamtaro e Tonho adoraram brincar na relva e mais ainda,adoraram comê-las.Naquele dia,havia muitas pessoas que aproveitavam aquele dia esplêndido para namorar,passear o cão,brincar com os filhos,se reunir com amigos...Enfim,havia pessoas sentadas na relva, outras em pé...
 Tonho e Hamtaro foram as estrelinhas daquele dia.A maioria das pessoas que por ali passavam,paravam para vê-los e fazer-lhes festinhas.Eram crianças,adultos,idosos.Eles no começo não se incomodarm muito as inúmeras pessoas que queria fazer festinhas,mas passado algum tempo começaram a correr para o nosso colo pedindo "abrigo".Bastava as pessoas sair um pouco de perto para que eles voltassem a correr pela relva,mas sempre por perto da gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário