Lindo!

Lindo!
Fazendo pose,vê se pode! :-)

Fofinha

Fofinha
Linda da mamãe! Tinha acabado de tomar a vit. C (como ela não gosta,as gotas caem fora da boca e nós limpamos com Dodot)

Adoraram a casinha!

Adoraram a casinha!
Eles adoooram ficar dentro da casinha de coelhos que compramos para eles.Como estava muito frio,pusemos essa caminha que é super quentinha. (Encontramos no pet shop do Oriente.)

Hahahahahaha.Acho linda essa foto!

Hahahahahaha.Acho linda essa foto!
Tudo isso para receber festinhas no peito.Ele adoooora!!Mamãe ama tanto!!

Meus lindos!

Meus lindos!
Essa foto foi tirada na última vez que levamos Hamtaro ao vet. (quando percebi que o focinho dela estava ferido...)

Minha bolinha

Minha bolinha
Olha o barrigão da Hamtaro!!

Meu folgado

Meu folgado
Tonho fazendo Hamtaro de almofada

Hamtaro e Tonho

Hamtaro e Tonho
Foi assim que Tonho chegou em nossa casa

Tonho,o meu Peruano

Tonho,o meu Peruano
Eu amoooo!!

Hamtaro

Hamtaro
Minha menininha

domingo, 9 de maio de 2010

Hamtaro só precisava de uma nova companhia

Senti imensa saudade da Tonha e Hamtaro também.Depois da morte da Tonha,Hamtaro passou a ficar muito quieta no canto as escondidas.Não brincava,não comia,não bebia e nem fazia o cui cui cui habitual dos porquinhos.Fiquei apavorada!Fiquei na dúvida se era por sentir falta da Tonha ou se era da gripe.
 No domingo,28/02/2010,compramos o Tonho no pet shop do C.C. Colombo e ao sair de lá levamos ambos ao veterinário.Os veterinários de plantão da Clínica João XXI,foram mais uma vez impecáveis!Tiveram imensa atenção aos dois,tiraram algumas dúvidas minha e de Júnior e receitou para Hamtaro,além da continuação do tratamento com atibiótico,50ml Ceregumil + 50ml de água numa seringa de insulina duas vezes ao dia. O ceregumil é um complemento alimentar de humanos,mas que também serve para animais. ATENÇÂO!!Não ofereça ao seu porquinho sem a recomendação do veterinário!O excesso de Ceregumil pode causar doenças hepáticas!
 Ao sair do veterinário fomos ao pet shop do Oriente e compramos uma gaiola maior para que os dois pudessem se exercitar melhor e alguns brinquedos como um túnel,uma bolinha para por feno e/ou vegetais,uma casinha de coelhos e uma ponte de madeira.O resultado??A enorme satisfação de ambos!Hamtaro ao perceber que tinha nova companhia ficou ótima e já corria,pulava,entrava e saia do túnel (que por ser em forma de T tem quantro entradas)...Fizeram uma grande festa!Eu e Júnior passamos a noite quaase tooooda a admirá-los e a gozar da mesma felicidade que eles.Foi mesmo muito giro!

2 comentários:

  1. https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1907740_801996873186630_6279469752043875346_n.jpg

    ResponderExcluir