Lindo!

Lindo!
Fazendo pose,vê se pode! :-)

Fofinha

Fofinha
Linda da mamãe! Tinha acabado de tomar a vit. C (como ela não gosta,as gotas caem fora da boca e nós limpamos com Dodot)

Adoraram a casinha!

Adoraram a casinha!
Eles adoooram ficar dentro da casinha de coelhos que compramos para eles.Como estava muito frio,pusemos essa caminha que é super quentinha. (Encontramos no pet shop do Oriente.)

Hahahahahaha.Acho linda essa foto!

Hahahahahaha.Acho linda essa foto!
Tudo isso para receber festinhas no peito.Ele adoooora!!Mamãe ama tanto!!

Meus lindos!

Meus lindos!
Essa foto foi tirada na última vez que levamos Hamtaro ao vet. (quando percebi que o focinho dela estava ferido...)

Minha bolinha

Minha bolinha
Olha o barrigão da Hamtaro!!

Meu folgado

Meu folgado
Tonho fazendo Hamtaro de almofada

Hamtaro e Tonho

Hamtaro e Tonho
Foi assim que Tonho chegou em nossa casa

Tonho,o meu Peruano

Tonho,o meu Peruano
Eu amoooo!!

Hamtaro

Hamtaro
Minha menininha

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Lembranças dos dias em que a Tonha ainda estava com a gente

Um certo dia,após dar banho nas duas filhotas,sequei o pêlo de ambas e deixei que elas ficassem em cima de minha cama enquanto ia ao super mercado,em frente a minha casa. Quando voltamos,tanto eu quanto Júnior ficamos muito assustados,pois nenhuma das duas se encontrava na cama.Procuramos pela casa toda como dois loucos e nada. Procuramos em baixo da cama,atrás do frigorifico,dentro da casa de banho (onde Hamtaro sempre corria quando era solta na sala)...Em baixo do sofá elas não poderiam estar por que pusemos cobertores,tapando assim o acesso delas,e mais uma vez não obtivemos sucesso.Mas onde poderiam essas duas estar se já procuramos em todos os sítios da casa?? Voltei para o quarto,e ao olhar para o meu portátil,que estava entreaberto,vi as duas mocinhas lá dentro escondidas.Hahahahahahahahahahahahahaha.Chamei Júnior para ver e caimos na gargalhada!Realmente não estávamos a espera desta cena.Registramos o momento e retiramos as duas dali para que elas não fizessem as necessidades lá dentro.
  Quem tem porqinhos da Índia,está sempre sujeito a ter dias assim,divertidos.Eles são muito engraçados e inteligentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário