Lindo!

Lindo!
Fazendo pose,vê se pode! :-)

Fofinha

Fofinha
Linda da mamãe! Tinha acabado de tomar a vit. C (como ela não gosta,as gotas caem fora da boca e nós limpamos com Dodot)

Adoraram a casinha!

Adoraram a casinha!
Eles adoooram ficar dentro da casinha de coelhos que compramos para eles.Como estava muito frio,pusemos essa caminha que é super quentinha. (Encontramos no pet shop do Oriente.)

Hahahahahaha.Acho linda essa foto!

Hahahahahaha.Acho linda essa foto!
Tudo isso para receber festinhas no peito.Ele adoooora!!Mamãe ama tanto!!

Meus lindos!

Meus lindos!
Essa foto foi tirada na última vez que levamos Hamtaro ao vet. (quando percebi que o focinho dela estava ferido...)

Minha bolinha

Minha bolinha
Olha o barrigão da Hamtaro!!

Meu folgado

Meu folgado
Tonho fazendo Hamtaro de almofada

Hamtaro e Tonho

Hamtaro e Tonho
Foi assim que Tonho chegou em nossa casa

Tonho,o meu Peruano

Tonho,o meu Peruano
Eu amoooo!!

Hamtaro

Hamtaro
Minha menininha

domingo, 9 de maio de 2010

Nossa primeira semana com Hamtaro

Nossa menininha de tão pequenina,cabia na palma de minha mão.Era tão assustadiça!Isso é um comportamento normal nos porqinhos,já que na natureza são presas muito fáceis,mas com um pouco de paciência e muuuuito amor,eles passam a se sentir a vontade com os donos.
Sempre que colocava ela em meu colo com os cabelos soltos,ela logo corria para meu ombro para tentar se esconder entre meus cabelos.Achava suuper engraçado!
  Apesar de ter comprado a maior gaiola que havia na loja,a mesma ainda era pequena e para que Hamtaro pudesse se exercitar um pouco mais e sentir um pouco mais de segurança,passamos a soltá-la na sala e permitindo que ela explorasse todos os cantinhos da casa,sempre com muita atenção! (os porquinhos são animais muito curiosos e em meio a tanta curiosidade,Hamtaro poderia roer algum cabo de eletricidade...)
  Uma semana e uma dia depois de Hamtaro chegar em nossa casa,fui até a cozinha com ela em meu ombro (escondida em meus cabelos para variar) pegar vegetais para ela,que na altura passava por testes de gostar ou não gostar.Ao pegar no pacote de vegetais,ela se assustou e pulou,caindo de meu ombro.Fiquei desesperada e logo liguei ao Júnior para comunicar o ocorrido.Ele com muita calma,mas tão assustado quanto eu,me pediu para ligar para alguma clínica veterinária e levá-la de imediato.Entrei no Google e o CAPI - Clube dos Amigos dos Porquinhos da Índia- recomendava a Clínica Veterinária João XXI. Agarrei no telefone,liguei para lá e depois de contar o que aconteceu,a assistente me pediu para levar Hamtaro com urgencia ( e eu não contei história...Voei até lá!). Hamtaro foi atendida pelo Dr.Nuno e este foi muito querido e muito profissional!Fez com que eu me sentisse aliviada ao dizer que Hamtaro não havia partido nada,mas que fora imensa sorte de minha parte e me pediu para ter mais cuidado.Foi o que passei a fazer desde então!
  Os dias a seguir foram repleeeetos de alegrias e descobertas! Hamtaro já sentia que podia confiar em mim e em Júnior e sempre que estava em nosso colo,se esticaaaava e dormiiiiaaaa... É tão bom poder tê-la assim! Sempre que vamos tirá-la da gaiola é aquela correria,mas depois que ela está em nosso colo,só quer sair para fazer suas necessidades e/ou comer.

Um comentário:

  1. Ai, eu não vejo a hora de ganhar meu porquinho da índia! Vou levar ele pra todo lugar que eu for♥! Vai ser meu Pokemón!

    ResponderExcluir