Lindo!

Lindo!
Fazendo pose,vê se pode! :-)

Fofinha

Fofinha
Linda da mamãe! Tinha acabado de tomar a vit. C (como ela não gosta,as gotas caem fora da boca e nós limpamos com Dodot)

Adoraram a casinha!

Adoraram a casinha!
Eles adoooram ficar dentro da casinha de coelhos que compramos para eles.Como estava muito frio,pusemos essa caminha que é super quentinha. (Encontramos no pet shop do Oriente.)

Hahahahahaha.Acho linda essa foto!

Hahahahahaha.Acho linda essa foto!
Tudo isso para receber festinhas no peito.Ele adoooora!!Mamãe ama tanto!!

Meus lindos!

Meus lindos!
Essa foto foi tirada na última vez que levamos Hamtaro ao vet. (quando percebi que o focinho dela estava ferido...)

Minha bolinha

Minha bolinha
Olha o barrigão da Hamtaro!!

Meu folgado

Meu folgado
Tonho fazendo Hamtaro de almofada

Hamtaro e Tonho

Hamtaro e Tonho
Foi assim que Tonho chegou em nossa casa

Tonho,o meu Peruano

Tonho,o meu Peruano
Eu amoooo!!

Hamtaro

Hamtaro
Minha menininha

domingo, 9 de maio de 2010

Quarta-feira,30/12/2009

Após dois anos de casamento,um desejo que em mim sempre foi constante,passou a fazer com que meu casamento se tornasse monótono,porém sabia que ainda não era a altura certa.
Sentei com Júnior,meu marido,e conversei com ele a respeito.Disse que precisava voltar a minha enorme vontade de ser mãe para algo que, assim como uma criança, precisasse de cuidados e muito amor.Decidimos então ter um bichinho de estimação.
Pensamos em comprar um cão,mas vimos que o mesmo iria sofrer com o pouco espaço que um apartamento lhe oferece e também passamos a nos questionar sobre onde o cão faria suas necessidades,já que nosso rítmo de trabalho não nos permite estar muito tempo em casa,e quem iria passear com ele durante o inverno com temperaturas de no máximo 4ºC.Logo descartamos o cão.Pensei em um gato e lembrei que desde que o Carreirinha (o gato que tínhamos quando ainda morávamos no Brasil) morreu,Júnior jurara que não teria mais gato nenhum e assim o gato também foi descartado.
Passado algum tempo,Júnior chega em casa comentando que uma amiga nossa,a Mel, tinha um porquinho da Índia e me senti um tanto interessada.Passei a pesquisar em sites tudo o que se referia aos porquinhos e quanto mais conhecia,mais me apaixonava!
 Lembro-me como hoje o dia em que comprei  a minha primeira porquinha,Hamtaro.Era uma quarta-feira meio chuvosa quando agarrei no braço de Júnior e o conduzi até Oeiras para dar uma olhadinha em um pet shop indicado por um amigo,o Gonçalo.Chegando lá,olho para a montra e vejo uma porquinha branquinha com uma listra castanha de mais ou menos um dedo de largura,a comer dentro do pratinho de comida. Era tão pequenina e tão linda!!Me encatei assim que a vi,e virando para Júnior disse: É esse que eu quero!Julgava que era um macho e por isso me referi a ela como macho...Ela é mesmo linda!Comentou uma senhora que também se encontrava na loja.Olha essas patinhas rosa!! Foi quando cai de amores por ela e não pensamos duas vezes,levamos-na para casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário